quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Recomeço - um novo começo


Começamos um novo ano letivo. Mais uma turminha que chega em nossas mãos. Quando olhamos para eles no primeiro dia de aula, pensamos "será que vou gostar dessa turma, como gostava dos meus pequenos do ano anterior?", "Que saudade da minha outra sala".  E poucos dias se passam e já estamos novamente com o coração preenchido pelas novas figurinhas, pelas novas histórias e pelas novas ARTES.

E nesse novo começo cresce a esperança de dias melhores. De termos um mundo melhor, mais justo. Acredito que a ARTE é capaz de sensibilizar, de fazer mais HUMANOS os seres humanos, criando valores e princípios. Por isso me dedico e volto aqui para compartilhar essas ideias com vocês.

Vamos viver a ARTE professores. Ela muda, ela cria e nos torna mais próximos de Deus. Afinal, quer ARTE maior essa que ele criou?




 Para incentivar o nosso começo, o nosso mais novo recomeço. E o recomeço desse blog, compartilho com vocês essa MÚSICA e POESIA de um dos maiores ArTiSTas, POETA e MÚSICO ou MÚSICO e POETA, Oswaldo Montenegro.






Um ótimo ano letivo para todos vocês, MESTRES!










Nenhum comentário:

Postar um comentário